Marcas associam-se à “Corrida Sempre Mulher”

Corrida_Sempre_Mulher_rsA próxima “Corrida Sempre Mulher” terá lugar no dia 6 de Abril, às 10h30, em Lisboa. O evento tem como objectivo sensibilizar e angariar fundos para a Associação Portuguesa de Apoio à Mulher com Cancro da Mama (APAMCM), uma IPSS sem fins lucrativos que presta apoio gratuito de cuidados de saúde ao doente oncológico, nomeadamente com patologia mamária e ginecológica.

A corrida decorrerá no centro de Lisboa, com um percurso único que terá início na Praça dos Restauradores, passando pela Avenida da Liberdade, pela Avenida Fontes Pereira de Melo e com o retorno na Avenida da República. No total serão percorridos cinco quilómetros, distribuídos entre corrida e caminhada, existindo a corrida de competição exclusiva para mulheres e a corrida de lazer/caminhada com participação aberta a todos. As inscrições estão abertas online e o preço varia entre os 11 e os 14 euros, dependendo da corrida e do período de inscrição.

A corrida conta com a Saugella como patrocinadora do nº frontal, a Caldas de Penacova como água oficial e a OLX como patrocinadora do saco-mochila. Tem o apoio institucional da Câmara Municipal de Lisboa, Universidade de Lisboa e Portal da Juventude.

No leque de patrocinadores oficiais estão a CEPSA, Vanish, Emel, Top Car, Frip, Air France, Combined Insurance, Farmoz, Frubis, Gaes, Sanex e da Essilor Portugal.

SkyEye, Profitecla e Fitapreta são os parceiros oficiais, enquanto a Fertagus, a Transtejo e a TST são os transportes oficiais, juntando-se a CP como green partner. Quanto aos media partners são a MTV (televisão oficial), Nickelodeon, Saúde e Bem-Estar, Super Bebés, Maria, Woman, Prevenir, Saber Viver e Diário Económico.

Artigos relacionados