Marca própria do Intermarché já representa 26% das vendas totais

O Intermarché lançou, há dois anos, a marca própria PorSi e o balanço até ao momento parece ser positivo: a cadeia de supermercados informa que as vendas desta insígnia representaram, só em 2020, o equivalente a 26% das vendas totais em Portugal.

Actualmente, a marca PorSi conta com 2.750 referências, sendo que o objectivo é chegar às 3.300 referências até ao final deste ano. A estratégia passa por diversificar a oferta e garantir que os clientes têm acesso a produtos de qualidade e a preços acessíveis – segundo o Intermarché, a PorSi é “considerada a marca própria mais barata do mercado”.

Para celebrar os resultados obtidos ao longo de dois anos, o Intermarché está a lançar uma campanha promocional, que consiste na oferta de um desconto de 50% em cartão por cada 25 euros em compras. A campanha vai estar em vigor entre os dias 4 e 10 de Novembro, com divulgação em televisão, rádio, plataformas digitais, outdoor e pontos de venda.

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