Marca própria do Continente tem nova imagem e divisão

Mais de quatro mil produtos da marca própria do Continente estão diferentes, fruto de uma mudança de imagem desenvolvida pela agência britânica Bluemarlin. O objectivo era criar uma linha visual consistente e, simultaneamente, flexível, que pudesse ser aplicada a milhares de produtos de diferentes categorias.

A comemorar 25 anos, a marca própria da insígnia da Sonae aproveitou a mudança também para alterar a sua organização. A partir de agora, existem apenas três sub-marcas: Continente, Continente Seleção e Continente Equilíbrio.

A gama Continente abarca todas as referências presentes no cabaz habitual de compras. Por seu turno, Continente Seleção envolve os produtos diferenciados e de qualidade superior, segundo é explicado em comunicado. Por fim, Continente Equilíbrio é a sub-marca destinada a consumidores que prefiram soluções saudáveis e mais equilibradas.

Tiago Simões, director de Marketing do Continente, justifica a mudança com a celebração dos 25 anos da marca própria mas também a «necessidade de elevar a imagem à qualidade que os produtos já possuem». O responsável considera que os artigos que disponibilizam são capazes de «competir com as marcas de fabricante em atributos como qualidade, inovação e variedade, para além da já conhecida competitividade de preço».

Para dar a conhecer a nova imagem aos consumidores, está em marcha uma campanha publicitária. Televisão, rádio, imprensa, outdoors, plataformas digitais e ponto de venda são os meios escolhidos para acolher a campanha, ao longo de três semanas.

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