Marca portuguesa SMF tem nova imagem

Aos 33 anos, a SMF decidiu estar na altura de dar início a um novo capítulo e de conquistar novos públicos. Para isso, levou a cabo um processo de rebranding que culmina na apresentação de uma nova imagem.

«Queremos chegar a mais pessoas. Somos uma marca com 33 anos atenta à evolução e à modernidade. Com esta estratégia assumimos uma nova imagem, mais clean e mais jovem, que acompanha a evolução da empresa nos últimos anos. É um investimento para o futuro», explica Filipe Ramos, responsável da marca portuguesa de moda.

Filipe Ramos adianta ainda, em comunicado, que o objectivo é também deixar clara a natureza familiar da empresa, reflectindo isso mesmo na identidade gráfica da SMF.

A nova imagem já pode ser encontrada online (redes sociais e site renovado, por exemplo), mas estende-se também a todas as materializações da marca, nomeadamente em revistas ou televisão.

A mudança é assinada pela Brandfire, que identificou o estilo de vida do cliente da SMF e estudo a melhor forma de representá-lo no logótipo. «É aí que se posiciona a marca», sublinha João Melo, director Criativo da agência.

«A imagem ganhou o preto, mas a mais-valia é a forma e não a cor. Representa uma evolução, alinhada com todos os ideais do cliente e o ADN da empresa. A moda e a nossa forma de vestir são formas de comunicar. Quisemos colocar isso na nova imagem da SMF», acrescenta.

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