Marca portuguesa cria cadeirão de luxo para o seleccionador Fernando Santos

A Antarte propôs-se a produzir um cadeirão de sonho para Fernando Santos, a ser entregue após a final do Euro 2020. A ideia da empresa portuguesa, especializada no desenvolvimento de mobiliário e decoração, é apresentar uma peça personalizada e totalmente feita à mão, que vai buscar inspiração à Selecção Nacional.

O cadeirão apresenta, por isso, as cores da bandeira nacional, em representação da equipa que o seleccionador orienta. A Antarte revela ainda, em comunicado, que a peça foi produzida com a aprovação de Fernando Santos – o único seleccionador português campeão, após a vitória do Euro 2016.

“O cadeirão segue as linhas inovadoras, elegantes e adaptáveis características da Antarte mas com todos os pormenores realizados à mão. O processo de produção foi acompanhado pelo próprio Fernando Santos”, indica a insígnia.

A Antarte sublinha ainda que este não é o primeiro cadeirão personalizado que produz para figuras nacionais e internacionais, tendo criado, em 2008, uma peça semelhante para o Papa Bento XVI. Em 2012, também concebeu duas cadeiras exclusivas, uma para José Mourinho e outra para Aníbal Cavaco Silva.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...