Marca de ultracongelados vegetais Ibau! entrega comunicação à Keep It Real

A Ibau! é uma marca portuguesa que aposta no desenvolvimento de refeições ultracongeladas de base 100% vegetal. Com a sustentabilidade como principal pilar, esta insígnia quer posicionar-se no mercado e reforçar a sua presença no mundo digital e junto dos órgãos de comunicação social. Para isso, conta com o apoio da Keep It Real.

A agência é a escolhida para assumir a comunicação da Ibau!, liderando a estratégia digital B2B e a gestão de conteúdos e de relação com a imprensa. Um dos principais desafios é divulgar a marca junto das grandes marcas de consumo.

«Esta parceria vem reforçar o nosso portefólio na área alimentar, mas, principalmente, vem reforçar a nossa missão em ajudar marcas que têm como objectivo a sustentabilidade do planeta e a redefinição da forma como consumimos. Num ano totalmente atípico, a comunicação, neste caso digital, veio tornar-se ainda mais relevante e efectiva na forma como as marcas comunicam com os seus consumidores e potenciais clientes», comenta João Pedro Ferreira, CEO e fundador da Keep It Real.

Em comunicado, o responsável adianta que o plano é ajudar a Ibau! a chegar ao seu público de forma criativa, envolvente e diferenciadora – nomeadamente através de conteúdos relacionados com a história, sustentabilidade ou benefícios de uma dieta flexível.

Artigos relacionados