Marca de refrigerantes naturais Why Not Soda tem nova imagem
Reforçar a naturalidade dos ingredientes daquela que se apresenta como a primeira soda artesanal portuguesa é o objectivo da Why Not Soda ao mudar de imagem. A marca criada em 2019 apresenta agora um design mais minimalista pautado pela simplicidade e por um look and feel que se quer artesanal, em tons contrastantes.
De acordo com a Why Not Soda, estes atributos foram pensados para evidenciar as características da bebida, que promete ser versátil e uma boa opção para diferentes momentos.
«A nova imagem veio reforçar a qualidade e o posicionamento desta bebida. Mais focada nos ingredientes e com o compromisso de reforçar a proximidade com os diferentes consumidores. Assim surge esta alteração, sem nunca perder a identidade da primeira craft soda portuguesa», explica Nils Schwentkowski, co-fundador da Why Not Soda.
Para cada sabor, há uma adaptação da imagem, realçando o facto de terem na base ingredientes biológicos e naturais. A Why Not pode ser encontrada com a sua nova imagem em todo o País, na grande distribuição e em mais de 600 pontos de venda do canal Horeca.