Marca de maquilhagem de Selena Gomez procura director de Impacto Social

Selena Gomez está à procura de alguém para liderar e desenvolver programas de impacto social. O anúncio de recrutamento foi partilhado no LinkedIn e diz respeito à Rare Beauty, a marca de maquilhagem que a cantora norte-americana planeia lançar no Verão deste ano.

De acordo com o anúncio, a nova insígnia coloca “o impacto social no coração de tudo o que faz – desde os produtos à comunidade”. Precisa, por isso, de um director de Impacto Social e, preferencialmente, um que esteja atento ao tema da saúde mental, que apresenta particular relevância para a Rare Beauty, uma vez que a sua fundadora foi diagnosticada recenemente com bipolaridade.

“Vamos ajudar as pessoas a ter mais acesso a apoio e serviços Queremos ajudá-las a sentirem-se ligadas umas às outras de forma mais autêntica”, lê-se ainda no mesmo anúncio. Nesse sentido, o director de Impacto Social escolhido trabalhará com especialistas, organizações sem fins lucrativos, fundações e outros parceiros. Colaborará também com a equipa de Marketing para garantir que esta mensagem é passada para o público.

Quanto à lista de requisitos imposta por Selena Gomez, inclui um mínimo de oito anos de experiência profissional na área do impacto social, bem como experiência de trabalho com marcas e produtos de consumo “high-profile” – ou seja, com uma exposição e popularidade elevada.

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