Marca de cromos e José Mourinho juntos em campanha motivacional do Euro 2024

Faltam quatro meses para o jogo de abertura do UEFA Euro 2024 e os preparativos já decorrem, não apenas na Alemanha, o país anfitrião, mas também nos escritórios da Fanatics Collectibles – a sede da Topps, marca premium de cromos físicos e digitais. E no meio de toda a acção está o embaixador da Topps, José Mourinho.

No vídeo, o Special One usa a sua personalidade carismática e competências motivacionais para levar os funcionários da Topps a atingirem o auge do seu desempenho. Para além de Mourinho, a campanha conta também com a participação especial de vários criadores de conteúdos de conhecidos internacionalmente tais como Jeremy Lynch do The F2 (Reino Unido), Omar Amoum (Itália), Knossi, Aaron Troschke e PushDich TCG (todos da Alemanha).

Este é apenas um de três spots a serem lançados. Depois de, na primeira parte, Mourinho conseguir colocar a equipa Topps super entusiasmada com o UEFA Euro 2024, o segundo e  terceiro filmes irão centrar-se nos principais produtos da Topps – o álbum de autocolantes e as cartas Match Attax.

«Com esta campanha, a antecipação do UEFA Euro 2024 está a aumentar enormemente para nós enquanto parceiro oficial. Mais uma vez, José Mourinho mostra-nos porque é considerado o “The Special One” e porque é a escolha perfeita para nós como embaixador da marca e gestor de produto. Depois do primeiro vídeo com o auto-depreciativo José que alcançou imediatamente o status de culto, tenho a certeza que os próximos vídeos, com vários influenciadores conhecidos, irão também conquistar os corações dos fãs de futebol europeus» afirma, em comunicado, Patrick Rausch, Chief Marketing Officer EMEA da Fanatics Collectibles.

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