Marca da Nestlé cria movimento por segundas-feiras sem carne
Promover uma alimentação mais variada e equilibrada é o objectivo de Garden Gourmet ao lançar o movimento #VeggieMonday. A marca da Nestlé dedicada a alternativas de origem vegetal quer incentivar os portugueses a experimentarem novas opções, preparando refeições vegetarianas um dia por semana. E se esse dia for a segunda-feira?
A insígnia não quer levar todos os consumidores a tornarem-se vegetarianos mas, sim, promover o conceito de flexitarianismo, que assenta na redução do consumo de carne. Equilíbrio e moderação são palavras de ordem desta dieta.
Para participar no movimento basta dedicar a segunda-feira à alimentação sem carne e partilhar o resultado das horas passadas na cozinha através das redes sociais, com a hashtag #VeggieMondaybyGardenGourmet.
Comunicação digital será a grande aposta deste movimento, que marcará presença no Facebook, Instagram e YouTube. Está prevista também divulgação no ponto de venda e através do patrocínio de episódios do programa Welness Session @home da Fox.