Marca própria é a opção de 98% dos clientes do Continente

A marca própria do Continente celebra este ano o seu 30.º aniversário e a data é assinalada através de uma campanha sob o mote “Para quem tudo quer, há uma marca que tudo tem”. Presente em televisão, imprensa, exterior, loja e plataformas digitais até ao próximo dia 18, conta com criatividade da agência Fuel e visa mostrar a evolução e abrangência actual da marca Continente.

As vendas de produtos Continente cresceram de forma significativa em 2020, sendo responsáveis por um terço do total. De acordo com a insígnia de supermercados, a marca Continente é a opção de 98% dos clientes das suas lojas.

Ana Alves, directora Comercial de Marcas Própria da Sonae MC, considera que estes números são resultado do investimento realizado, diariamente, «na oferta de produtos inovadores, de qualidade e aos melhores preços, garantindo uma ampla variedade de oferta». Neste momento, existem mais de quatro mil referências de gamas tão distintas como Continente Equilíbrio, Continente Eco, Continente Bebé, Continente Selecção ou Continente Bio.

A nova campanha de comunicação reflecte essa diversidade, dando a conhecer diferentes tipos de consumidores com diferentes necessidades e exigências. «Procurámos criar uma nova linha de comunicação muito visual, que destaque todos os atributos da marca Continente e que, em simultâneo, celebra o 30.º aniversário da marca própria, um marco na história do Continente», acrescenta Tiago Simões, director de Marketing da Sonae MC.

Ainda no âmbito da campanha, os produtos Continente vão estar em destaque nas lojas e online até dia 18, com um reforço da gama Pack Poupança e descontos directos que podem chegar aos 25%.

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