Marca brasileira de bolos caseiros Mara Cakes estreia-se em Portugal

A confeitaria Mara Cakes decidiu atravessar o Atlântico e aterrar em Portugal. A marca brasileira vai abrir o seu primeiro espaço na Europa já na próxima terça-feira, dia 22, tendo escolhido Lisboa para a estreia no Velho Continente: basta visitar o número 30D do Campo Grande, junto ao edifício da Caixa Geral de Depósitos.

Para já, a Mara Cakes de Lisboa estará de portas abertas de segunda a sábado, entre as 10h e as 19h, sendo que o horário poderá ser alterado no futuro.

Mas e o que é que se pode encontrar nesta confeitaria? Venda especializada de bolos caseiros, cujo processo integral é garantido pela marca. Mas, atenção, quem estiver à espera de provar apenas uma fatia poderá sair desiludido: aqui, só se vendem bolos inteiros, incluindo brownie gourmet de chocolate, cheesecake de avelã, bolo de frutos vermelhos ou de pistácio.

«Os nossos bolos são 100% artesanais, preparados diariamente para garantir a sua frescura. Tudo é produzido no próprio espaço da confeitaria com o máximo carinho, desde o bolo ao próprio recheio», conta Mara, a proprietária da marca.

A confeitaria vai ter três zonas interiores e, ainda, uma esplanada, onde será possível tomar o pequeno almoço ou complementar o almoço com um doce, por exemplo.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...