Maravilhas Naturais de Portugal a concurso

CMYK_7MNPArrancou ontem, com a assinatura de um protocolo de colaboração entre a New 7 Wonders Portugal e a Associação de Turismo dos Açores, a maratona para a eleição das 7 Maravilhas Naturais de Portugal, que serão conhecidas a 11 de Setembro de 2010, num magnifico cenário natural na Lagoa das sete cidades, na ilha de São Miguel, Açores.

Foi também naquela que é a ilha mais selvagem do arquipélago, mais propriamente as Flores, que a New 7 Wonders Portugal, pela voz do comissário António Vitorino, deu a conhecer a um conjunto de 15 jornalistas do continente e aos media regionais este projecto evocando que «nenhum Povo se conhece a si próprio se não conhecer a paisagem do território em que lhe foi dado nascer e viver».

Com um orçamento global de 7 milhões de euros, o projecto conta com o Alto Patrocínio do Governo Regional dos Açores, para além de um conjunto de parceiros institucionais, como a Liga para a Protecção da Natureza, e media partners como a RTP. A New 7 Wonders Portugal continua ainda em fase de angariação de patrocinadores para esta iniciativa.

Em entrevista à marketeer, afirma Luís Segadães, presidente da New 7 Wonders Portugal, que este projecto tem o objectivo de atingir um milhão de votos.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...