MAR Shopping recebe pop up de “Shopping à la Carte”

pentax-legoO MAR Shopping vai receber, a partir do próximo dia 14, a “Shopping a la Carte”, uma loja pop up que disponibiliza peças de moda e acessórios de marcas como Comme des Garçons, Philip Stark e Jason Wuu, “a preços acessíveis”, garante em comunicado o centro comercial do Grupo Ikea na Europa.

O espaço “Shopping a la Carte”, detido pelo Grupo CocktailMolotof, combinará arquitectura, arte e design. Aí, terão lugar de destaque os novos modelos da marca Melissa, desenhados por Vivienne Westwood, a linha retro da Casio, os relógios Philip Stark e as novas criações dos designers Campana e Jason Wuu.

Edições limitadas de marcas como Le Coq Sportif, Nümph e skunkfunk farão também parte da loja pop up, complementando uma colecção de marca própria “Shopping a la Carte”.

A inauguração da loja ficará marcada pelo lançamento do sapato perfumado do designer de moda britânico Gareth Pugh, que estará em evidência numa instalação nas montras do espaço.

Na loja poderão também encontrar-se máquinas fotográficas Polaroid e os Pop Phone, conhecidos por Moshi Moshi, por exemplo.

A instalação deste espaço temporário do Grupo CocktailMolotof é fruto de uma parceria firmada entre o MAR Shopping e a Pop n’ Shop, empresa portuguesa especializada na concepção de formatos de comércio como pop up stores, store-in-store e lojas nómadas. A “Shopping a la Carte” poderá encontrar-se na loja 1.41 (Piso 1), até 15 de Maio.

Artigos relacionados