Mar Shopping na rua com línguas da sogra

A marginal que liga Matosinhos a Leça da Palmeira vai ser invadida por línguas da sogra. O biscoito vai também ser oferecido na baixa do Porto, numa acção do Mar Shopping tendo em vista promover o seu novo espaço de restauração. O centro comercial decidiu pegar na tradição nortenha de vender línguas da sogra junto às praias para dar a conhecer o renovado e ampliado food court, cuja inauguração está marcada para o próximo dia 15.

A activação está a cargo da Bridge – Events and Entertainment, que decorou um quadriciclo com a imagem do Mar Shopping Food Experience. A bordo está uma equipa de promotores que vai oferecendo biscoitos e dinamizando actividades divertidas com os transeuntes, até ao final do mês.

“Quanto vale uma experiência única?” é o mote do renovado Mar Shopping Food Experience. O espaço de restauração conta, agora, com mais 500 lugares sentados (num total de três mil) e uma ligação ao restaurante da loja Ikea. A mudança do food court implicou um investimento de 6,5 milhões de euros.

Além da activação na rua, o Mar Shopping está também a levar a cabo uma campanha multimeios assinada pela Caetsu.  “Mais sorrisos em todas as refeições”, “Mais memórias para levar para casa” e “Mais amizades no seu menu” são algumas das expressões desenvolvidas para apresentar o novo espaço.

No dia da inauguração, Pedro Abrunhosa & Comité Caviar vão dar um concerto com Camané como convidado. A actuação, com entrada livre, terá início às 21h30.

Artigos relacionados