Mar Shopping lança #UmMARdeDicas de treino, cozinha e sustentabilidade
Com grande parte das suas lojas encerradas devido ao novo confinamento, o Mar Shopping Matosinhos decidiu criar uma nova ponte de ligação com os consumidores. Chama-se #UmMARdeDicas e consiste numa plataforma com conteúdos de lazer e entretenimento que promete ajudar as famílias a preencher o tempo passado em casa.
Há dicas de exercício físico e de saúde, ateliês de educação ambiental e de artes plásticas para os mais novos, hora do conto e, ainda, sessões de showcooking para variar a ementa de quarentena. De acesso gratuito, todos os conteúdos estão disponveís online, no site do centro comercial.
“#UmMARdeDicas para viver melhor e de forma mais divertida mora num dispositivo, mora na casa de todas as famílias!”, aponta o Mar Shopping em comunicado, lembrando que todas as actividades podem ser exploradas na segurança do lar.
Entre os conteúdos disponíveis, destacam-se as receitas tradicionais de Afonso Vilela e as opções mais saudáveis e a pensar no ginásio da Fitness Up. Para quem quer aproveitar o tempo em casa para dar uma volta a alguns objectos, há dicas de UpCycling e conselhos sobre como tornar o lar mais sustentável.
A maquilhadora e influenciadora Marta Flores também aceitou o desafio do Mar Shopping e apresenta sugestões de maquilhagem para o dia-a-dia e para usar com máscara. Ainda no campo da moda, junta-se a instragrammer Bárbara Marques e propostas para teletrabalho.
Para as crianças, a plataforma conta com a programação dos “Dominguinhos” e oficinas Lego Fun Factory, bem como conteúdos relacionados com a animação preparada no último Natal.