Mapfre entrega redes sociais à Status Brand Experience
A Status Brand Experience é a nova responsável por gerir as redes sociais da Mapfre em Portugal. A agência, especializada em comunicação, organização de eventos, activações de marca e recursos humanos, é a escolhida para desenvolver a estratégia e os conteúdos da seguradora em plataformas digitais.
«A Status propõe-se assim a aumentar a participação e interacção do público e cliente nas redes sociais da Mapfre, melhorando a experiência e criando uma relação entre o cliente e a marca, apostando para isso numa estratégia diferenciadora com uma mensagem adequada aos seu público», adianta Pepe Moura, CO & founder da Status.
Além da seguradora, a Status também fica responsável pelas redes sociais da Fundação Mapfre, organização sem fins lucrativos, no mercado nacional.
João Gama, director de Marketing e Clientes da Mapfre, considera que as redes sociais são uma plataforma útil para a marca se focar nos clientes, «apostando em publicações mais participativas, inclusivas e emocionais, relacionadas com as novas tendências digitais».
A parceria com a Status vem ajudar «a reforçar o engagement com os seguidores, potenciando a sua participação e interacção», acrescenta João Gama.