“Mãozarra” é a estrela da nova campanha da McDonald’s

Arranca hoje uma nova campanha Europoupança da McDonald’s Portugal, cuja protagonista é a mão do apresentador João Manzarra, que se apresenta como uma “mão guardadora de trocos”.

A campanha é desenvolvida em torno do conceito “guarda bem os teus trocos” e destinada a comunicar a plataforma Europoupança, que abrange produtos a partir de um euro. “Através da associação ao humor, e com uma abordagem irreverente, pretende-se reforçar a percepção de valor associada à oferta da McDonald’s. Através da ‘Maõzarra’, a campanha demonstra a importância que os ‘trocos’ podem ter na McDonald’s e tudo o que permitem comprar”, afirma a subsidiária portuguesa em comunicado.

“Com esta campanha, pretendemos criar uma comunicação memorável, envolvente e apelativa para os jovens adultos, a sua audiência chave”, reforça John Alves, director de Comunicação e Marketing da McDonald’s Portugal.

No ano em que a plataforma Europoupança celebra o nono aniversário em Portugal, a cadeia de restaurantes anuncia ainda que foram adicionados duas novidades ao portfólio: o Cheeseburguer Tomato & Salad e o Chickenburguer.

A campanha está presente em televisão, rádio, outdoor, cinema, internet e nos 135 restaurantes da marca em território nacional.

Artigos relacionados