Manhãs da Comercial deixam de ter Mixórdia

No próximo dia 17 termina a Mixórdia de Temáticas na Rádio Comercial. Aliás, termina o formato diário que Ricardo Araújo Pereira tem vindo a alimentar desde há precisamente um ano – o arranque aconteceu a 17 de Fevereiro de 2012.

Com sessões diárias às 8.15h, 9.15h e com repetição à tarde às 19.15h, a Mixórdia de Temáticas tornou-se dos momentos mais ouvidos da Comercial, ajudando à sua subida ao 1.º lugar do ranking nacional, destronando a RFM. E os seus vídeos foram dos mais vistos e partilhados do Youtube, no que respeita a rubricas de rádio.

Sem confirmação por parte da estação, a Marketeer sabe contudo que Ricardo Araújo Pereira se manterá como colaborador da Rádio Comercial, terminando apenas o actual formato diário e a série dos “Ribeiros” que vinha a criar.

As mudanças estendem-se a Nuno Markl, que deverá também alterar a sua rubrica actual “Traquitanas”. Aliás, é a própria estação quem tem já um spot no ar a anunciar “O regresso de Markl às Manhãs da Comercial”, apesar de Nuno Markl nunca ter deixado de pertencer à equipa da manhã…!

Texto de Mª João Vieira Pinto

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...