Mango vai ao Primavera Sound

Este ano, um dos palcos principais no Primavera Sound vai ter o nome da Mango. A marca assume o papel de patrocinadora do festival espanhol, marcado para entre os dias 31 de Maio e 3 de Junho, em Barcelona.

Além do palco homónimo, a Mango terá também um espaço com mais de 150 metros quadrados, onde vai estar a oferecer experiências de entretenimento, música, moda e inovação aos festivaleiros. Guillermos Corominas, director de Comunicação da marca, considera que o patrocínio ao Primavera Sound é «uma excelente notícia, tendo em conta a importância que a música tem para a Mango».

Por seu turno, Alfonso Lanza, do-director do Primavera Sound, sublinha como o apoio de uma marca como a Mango é importante para o festival, para «continuar a desenvolver um projecto cultural e ampliar o seu impacto em novos públicos».

Por cá, o festival irmão do Primavera Sound acontece entre 8 e 10 de Junho no Porto. O Nos Primavera Sound vai invadir o Parque da Cidade com nomes como Bon Iver, Justice e Metronomy. Recorde como o evento anunciou o cartaz.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...