Mango vai abrir megastore na antiga loja do Cidadão dos Restauradores
Depois do Alegro Setúbal e do MarShopping, a espanhola Mango vai inaugurar a sua próxima megastore bem no coração de Lisboa, na antiga loja do Cidadão dos Restauradores. A abertura de portas acontecerá já este Verão.
A consultora da JLL foi a responsável pela colocação da loja em três pisos, estendendo-se numa área de 1.960 m², sendo este o segundo projecto com a marca após a ter colocado no MarShopping numa área de mais de 1500 m2.
Devido a toda a envolvente emblemática e histórica, à dimensão e potencial do Edíficio Éden, “o processo da sua colocação foi muito concorrido, pois a notícia que o espaço ficaria disponível não passou despercebido junto dos potenciais investidores”, afirma Patrícia Araújo, Head of Retail da JLL.
Já no Alegro Setúbal, a megastore ocupa uma superfície total de 1.203 m2, sendo esta loja pioneira na comercialização da linha Violeta by Mango.
Estas lojas fazem parte do conceito megastore que a Mango começou a promover no ano de 2013 e que reúne mais de uma linha da marca numa só loja.
A internacionalização da Mango iniciou-se em 1992, em Portugal, com a abertura da sua primeira loja em Coimbra que coincidiu com a abertura da 99.ª loja na Espanha.