Mango também se rende ao TikTok

Há uma nova marca de roupa a povoar a rede social da moda: a Mango lançou hoje a sua conta oficial no TikTok. De acordo com a marca espanhola, o novo perfil oficial surge como «inspiração e espaço complementar para as restantes conversas que a Mango mantém com a sua comunidade sobre cultura, moda e música, entre outras paixões».

O primeiro vídeo da Mango no TikTok já foi publicado e mostra algumas das influenciadoras que colaboram com a marca a realizarem o #ToosieSlideChallenge, ao som da música de Drake. Segundo a marca, o objectivo passará precisamente por criar vídeos que respeitem a “identidade própria” da plataforma e alimentem a “criatividade dos seus criadores”.

Algumas das futuras publicações da marca nesta rede social incluirão desafios como #ThankGodItsFriday ou #ThisLookGotMeLike, entre outros conteúdos exclusivos, e serão acompanhadas pela música original dos produtores e compositores Pascal Moscheni e Pional.

«O TikTok é uma plataforma criativa única e totalmente diferente do que já conhecemos. O facto de a nossa comunidade criar o seu conteúdo de forma sincera e sem filtros é uma maneira extraordinária para podermos criar juntos e manter a ligação global que temos», sublinha em nota de imprensa Emilio Mosteiro, director de Comunicação da Mango.

Artigos relacionados