Mango produz mini-série para promover micro site
A empresa de moda espanhola Mango vai apresentar, no dia 15 de Março, a oitava edição do seu micro site, com uma mini-série inspirada em produções americanas para a televisão, como o Sexo e a Cidade. Entreter os internautas, proporcionando conselhos de styling aplicados a situações reais é objectivo da acção, que torna a Mango numa das primeiras marcas de moda a criar uma mini-série de ficção de produção própria.
Integralmente rodada em Los Angeles a série online, composta por oito capítulos com cinco minutos de duração cada, conta a história de quatro amigas, onde participarão personagens reais como o estilista Luke Storey e as bloggers Rumi Neely e Julie Sarinana, que dão os seus conselhos de moda às protagonistas.
Com o intuito de manter o formato interactivo do micro site, num dos episódios a Mango dará aos seus seguidores a possibilidade de escolherem o desenlace final do capítulo, através da votação nas redes sociais Facebook, Twitter e no blogue da marca Keep the Beat.
Os episódios estarão disponíveis em inglês, alemão, árabe, castelhano, chinês, francês, húngaro, japonês, polaco, russo e turco.