Mango lança colecção para o Ramadão

Presente no Médio-Oriente desde 1996 – e com mais de 250 pontos de venda –, a Mango está apostada em reforçar a sua ligação à região. Segundo a marca, o segredo do sucesso nestes países “está em dar resposta às necessidades do mercado”. É nesse sentido, que chega uma nova colecção, dedicada ao período do Ramadão.

Foi dada especial atenção à paleta de cores, acessórios e silhuetas dos modelos, sem descurar os acabamentos de qualidade. As propostas apresentadas pela insígnia espanhola têm como destino as ocasiões festivas deste período. Estampados, sobretudo florais, e uma grande variedade de tecidos fazem parte das sugestões.

O desenvolvimento da colecção para o Ramadão esteve a cargo do departamento de design que a Mango criou para adaptar as suas colecções aos costumes e estilos de determinados países, nomeadamente no Médio Oriente.

A par da colecção para o Ramadão, a Mango anuncia a introdução da língua árabe nas páginas de comércio online do Barém, Líbano e Omã. Até aqui, apenas a Arábia Saudita, Qatar, Egipto, Emirados Árabes Unidos, Jordânia e Kuwait tinham acesso a esta opção.

Além da língua, a loja online nestes países vai passar a contar com funcionalidades específicas, tendo em conta os hábitos de compra dos clientes: a Store Credit, por exemplo, permite facilitar o processo de devolução ao clientes que escolherem pagar contra reembolso.

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