Mango lança campanha com descontos geolocalizados

mango2A Mango lançou uma campanha de descontos privados em parceria com a Coupies, plataforma de descontos para smartphones, através da qual os utilizadores podem obter entre 30% e 40% de redução através de cupões móveis geolocalizados em 600 lojas da marca. “Very Exclusive People” é a assinatura da campanha, lançada em simultâneo em Espanha, Suíça, Alemanha e Áustria, que estará patente até 16 de Dezembro, adianta o Marketing News.

A insígnia de moda aposta desta forma na inovação, facilitando o acesso dos seus clientes a descontos, através do telemóvel, com cupões geolocalizados, disponíveis para iPhone e Android.

Para aceder a esta promoção, os interessados devem descarregar a aplicação da Coupies no Android Market ou na Apple Store e procurar nesta ferramenta o cupão da Mango ou da H.E. – linha masculina da marca. Depois, devem geolocalizar a loja mais próxima, escolher os produtos que pretendem adquirir na loja física e, uma vez na caixa, trocar o cupão de forma directa mostrando-o a um responsável para pagar o preço da peça com desconto. Este desconto chega aos 40% em compras de dois ou mais produtos, e aos 30% caso seja adquirido um só artigo.

Artigos relacionados