Mango inaugura flagship store em Lisboa

O quase centenário edifício Éden, na Praça dos Restauradores, em Lisboa, foi o local escolhido pela Mango para a inauguração da sua flagship store, um espaço com 1000 metros quadrados que passará a ser a loja mais relevante da marca em Portugal.

O espaço, que abre amanhã ao público, conta com três pisos, contemplando as linhas Woman, Man e Kids, e provadores digitais através dos quais os clientes podem solicitar outras peças sem sair dos mesmos. Também irá dispor de Wi-Fi e uma zona específica para click & collect. Uma escadaria de 10 metros de altura e 34 toneladas de peso servem de coluna vertebral da loja. No total, foram despendidos 2,6 milhões de euros para a inauguração da 55.ª loja da marca espanhola em Portugal, a sétima em Lisboa.

«Estamos muito satisfeitos com a abertura de mais uma loja em Portugal, o primeiro país do nosso processo de internacionalização e um dos nossos 10 principais mercados, que representa cerca de 2% do volume de vendas global. E temos a expectativa de que esta será a loja mais relevante em Portugal. Quisemos dotá-la de um estilo minimalista, onde o cliente se sinta bem. Aqui está representado o nosso ADN e o rumo que queremos seguir: proporcionar interacções de excelência constante. Não basta termos bons serviços online nem boas respostas nas redes sociais se a experiência em loja não for igualmente boa», afirma Daniel López, vice-presidente da Mango.

Depois de ter inaugurado uma loja no Chiado, em Fevereiro, a Mango irá proceder à inauguração de uma nova flagship store, desta vez em Loulé, no próximo dia 6 de Dezembro.

Texto de Rafael Paiva Reis

Artigos relacionados