Mango escolhe financeiro para novo CEO

De director-geral a líder da empresa, Toni Ruiz é o novo CEO da Mango. O profissional faz parte do Conselho de Administração da companhia espanhola de moda desde 2015, tendo ocupado o cargo de director-geral até agora. Antes disso, foi director financeiro.

As finanças são, aliás, a área de especialização do novo líder, que passou grande parte da sua carreira na Leroy Merlin, do Grupo Adeo, enquanto director financeiro para Espanha. Assumiu também funções de controlo e planificação da marca de artigos de construção e bricolage a nível mundial.

Licenciado em Economia pela Universidade de Barcelona e mestre em Economia e Direcção de Empresas pelo IESE, Toni Ruiz vê-se, agora, incumbido da missão de continuar a alavancar a transformação da Mango. Segundo a marca, a escolha de Toni Ruiz representa uma valorização dos recursos da Mango.

Isak Andic, fundador da Mango, mantém-se no papel de presidente do Conselho de Administração, que também inclui Daniel López, director de Expansão e Franchising, e Jonathan Andic, director de Mango Man e Imagem e Comunicação.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...