Mamãs sem Dúvidas: nova plataforma quer ajudar nos primeiros dias de vida

Esclarecer as principais dúvidas dos primeiros mil dias de vida dos bebés é o objectivo da plataforma online lançada pela marca BebéVida. O banco de tecidos e células estaminais quer ajudar a responder a perguntas sobre alimentação e nutrição durante a gravidez ou sobre como preparar a casa para o recém-nascido, entre outros.

“Mamãs sem Dúvidas” já está disponível e acompanha os pais e futuros pais em todos os momentos, desde a concepção à primeira infância, dando continuidade ao novo mote da marca: “Continuamos consigo, 100% online”. Em tempo de distanciamento social, a BebéVida procurou uma forma de se manter próxima das mães, disponibilizando as informações necessárias para que não se sintam sem respostas.

Há também espaço na plataforma para sugestões de actividades, eventos, workshops e campanhas de parceiros. Além disso, os futuros pais que subscreverem a newsletter irão receber informação personalizada de acordo com as semanas de gestação, até ao nascimento do bebé.

«Criámos uma plataforma que nos permite ir ao encontro das necessidades dos futuros pais, levando-lhes de forma prática toda a informação de que necessitam numa fase tão importante mas que suscita tantas dúvidas», resume Luís de Melo, administrador da BebéVida.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...