Makro reforça oferta de take-away para apoiar negócios que se reinventam

O leque de produtos disponibilizados pela Makro está a mudar consoante as necessidades dos seus clientes. Numa altura em que muitos negócios de restauração (e não só) se reinventam e apostam no take-away para continuar de portas abertas, a grossista reforça o portefólio de artigo para esta actividade.

Casacos de mota, caixas térmicas de transporte, soluções de controlo de atendimento e viseiras protectoras são alguns dos produtos alvo de reforço no sortido da Makro após um processo de revisão.

«A situação de instabilidade que vivemos hoje, devido à evolução do COVID-19 no nosso País, causou uma série de alterações nas nossas vidas. Sabemos e sentimos as necessidades do sector Horeca, bem como inúmeros negócios próprios a nível nacional», afirma David Antunes, CEO da Makro Portugal.

Também neste sentido, foi estabelecida uma parceria com a Cooltra, através da qual os clientes da Makro podem alugar uma viatura mensalmente e rentabilizar recursos humanos contratados para apoiar na entrega de encomendas. Desta forma, têm acesso a um veículo e garantem que o contacto com o cliente final é assegurado pela equipa do restaurante – e não por terceiros.

A lista de novos serviços inclui ainda uma linha de apoio ao cliente Horeca (através da qual oferece consultoria), parcerias com a Edenred (plataforma Edenred – Ao seu lado) e com a Euroticket e Ticket Restaurante (para que os consumidores finais possam usar os seus cartões-refeição) e um novo catálogo em formato digital (pensado para clientes que querem passar a oferecer serviço de take-away).

Destaque ainda para colaborações com entidades como o Turismo de Portugal e a Câmara de Comércio e Indústria Portuguesa (CCIP), com o objectivo de promover webinars e acções de apoio sobre temas relevantes para o sector.

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