Makro facilita compra dos seus produtos ao consumidor final

A Makro estabeleceu uma parceria com a 360hyper.pt, passando a disponibilizar os seus produtos nesta plataforma com o intuito de oferecer mais conveniência ao público em pleno confinamento.

Neste supermercado online, que conta com o investimento da Makro, estarão disponíveis produtos de diversas categorias, desde frescos e congelados de origem local e internacional até à gama de mercearia, vinhos, bebidas e também produtos de higiene e limpeza.

João Pedro Carvalho, Head of Business Development da Makro, explica que, através desta plataforma, parte do sortido passa a estar acessível a um leque mais abrangente de consumidores e de uma forma extremamente conveniente, sobretudo numa altura em que se experienciam várias restrições à mobilidade. «O nosso foco estratégico continua nos profissionais de hotelaria e restauração que frequentam as nossas lojas e desfrutam do nosso serviço de entregas exclusivo, mas ao mesmo tempo vamos agora disponibilizar uma gama de produtos atractivos para as famílias com a vantagem de serem entregues à porta num curto espaço de tempo. É uma alternativa de valor às opções de retalho em Portugal.»

«Continuamos a alargar a presença de novas insígnias no marketplace do 360hyper, desta vez com mais uma forte marca como a Makro, internacionalmente reconhecida pela variedade e qualidade nos produtos. Reforçamos assim a nossa proposta de valor, para que o cliente possa receber até quatro horas as compras efectuadas em lojas de referência, em segurança e no conforto do seu lar», sublinha Nuno Serradas Duarte, CEO da 360Hyper.pt.

Neste momento as entregas são efectuadas na zona da Grande Lisboa e Grande Porto, com várias opções de serviço rápido. Em breve, o serviço estará disponível noutras regiões do País.

Artigos relacionados