Makro celebra aniversário com a oferta de 100 mil euros em compras

É em Setembro que a Makro assinala mais um aniversário, este ano com a oferta de mais de 100 mil euros em compras. “Os melhores parceiros celebram juntos” é o conceito que dá mote à celebração e junta colaboradores e clientes reais em vários formatos que comunicam o mês de ofertas. Além disso, a campanha, cuja criatividade é assinada pela Comon, marca o início da relação entre a consultora criativa e a marca.

«Nem todas as marcas têm uma relação genuína de parceria, como a Makro tem com os seus clientes. Por isso, resolvemos convidar colaboradores e parceiros da marca a darem a cara à campanha e vida ao conceito», explica, em comunicado, Ricardo Lourenço, director criativo da Comon.

Para contrariar a inflação, a empresa promete um outro presente de aniversário aos clientes: durante o mês de Setembro haverá centenas de produtos com preços fixos. «Vivemos tempos complicados e quem tem negócios para gerir sente-o todos os dias. Fixar preços pode fazer uma grande diferença, numa altura em que as despesas são quase impossíveis de estimar com precisão», refere Cristina Maia, directora de Marketing da Makro.

Artigos relacionados