“Mais verde, mais viva”: McCann Lisbon assina campanha 360º do novo Oliveira da Serra

“Mais verde, mais viva” é o conceito da nova campanha de comunicação 360º do azeite Oliveira da Serra 1.ª Colheita 23/24, assinada pela McCann Lisbon. O objectivo da marca é mostrar que é possível co-habitar com a biodiversidade e percorrer o caminho da sustentabilidade em conjunto.

A plataforma primeiracolheita.pt é uma experiência digital onde é possível realizar uma viagem interactiva pelo olival e ficar a conhecer o Rouxinol Pequeno dos Caniços, a Rã de Focinho Pontiagudo e o Coelho Bravo, espécies endémicas que Oliveira da Serra ajuda a preservar e estão também presentes nas garrafas de 1.ª Colheita 23-24. O web development ficou a cargo da MindShaker.

«Aplicámos a riqueza estética do desenho científico que está presente nas três versões do rótulo de 1ª Colheita 23/24, e ampliamos a narrativa para criar os ambientes desta viagem pela biodiversidade, tendo como referência a técnica de infinite zoom drawing», explica, em comunicado, Levi Olivares, head of Digital da McCann Lisbon.

A campanha ganha vida em diferentes meios e formatos, e para além desta activação digital em primeiracolheita.pt, está presente com materiais de comunicação na rua, superfícies comerciais de Norte a Sul do País, TV, e redes sociais.

«Em Oliveira da Serra estamos comprometidos em sermos bons protectores do meio ambiente. Queremos que a nossa terra seja mais verde e viva, um santuário para a biodiversidade que nela habita. Acreditamos que podemos fazer a diferença e contribuir para um mundo mais sustentável através das nossas acções diárias e foi isso que quisemos espelhar na nossa primeira colheita», afirma Loara Costa, directora de Marketing e Trade Marketing do Grupo Sovena.

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