“Mais do que agentes imobiliários”: Remax lança nova campanha

Com o mote “Mais do que agentes imobiliários”, a Remax lançou uma campanha de publicidade que tem como objectivo partilhar o trabalho dos agentes que funcionam como os principais aliados dos clientes numa das decisões mais importantes das suas vidas – como é o caso da compra ou venda de uma casa.

Com produção da Tom & Jelly e no ar até ao final de Dezembro, o anúncio que suporta a campanha acompanha um dia normal de um consultor imobiliário Remax, com direito a visitas contínuas a clientes, entre outras tarefas. A ideia é enfatizar o papel que um consultor Remax desempenha quando é escolhido pelo cliente para mediar a compra ou venda de uma casa. “Mais do que agentes”, estes profissionais da rede imobiliária apresentam-se como aqueles que guiam e orientam os clientes pelos negócios, para que a experiência relativa à transacção de um imóvel seja a melhor possível.

«Esta campanha tem a capacidade de ser, simultaneamente, uma homenagem aos nossos agentes imobiliários e uma forma de partilhar o know-how acumulado muito profundo sobre o sector, em todas as variáveis. Este filme sublinha essa experiência acumulada, a formação contínua, realçando o seu papel de máxima importância no aconselhamento dos clientes no momento de concretização de um negócio», diz, em comunicado, Beatriz Rubio, CEO da Remax Portugal.

Artigos relacionados