
Mais de 100 marcas juntam-se no SelfCare Market & Summit para promover o autocuidado. Conheça o programa
É já nos próximos dias 29 e 30 que se realiza uma nova edição do SelfCare Market & Summit, na Cordoaria Nacional, em Lisboa. Ao longo deste fim-de-semana, especialistas e marcas irão reunir-se para partilhar conhecimento, apresentar novidades e promover práticas que incentivam o bem-estar em áreas como a saúde, nutrição, sono, desporto, longevidade saudável e imagem pessoal.
No total, os visitantes poderão assistir a 29 talks, 19 workshops e 13 showcookings, distribuídos por dois palcos e conduzidos por quase 100 oradores e moderadores. Entre os destaques, estão, por exemplo, a psicóloga e sexóloga Tânia Graça, que marcará presença primeiro dia do evento na talk “A minha dor não me define”, juntamente com Irina Ramilo, médica ginecologista-obstetra, e a artista Sara Tarita. Também no dia 29, o evento contará com a participação de Leandro Silva, médico dermatologista, que subirá a palco para abordar o tema da queda de cabelo.
No dia 30, destaque para a talk “Construir confiança: A importância da imagem na carteira”, que irá juntar Bárbara Mendonça, especialista em imagem e comunicação visual, e a apresentadora Liliana Campos. Os amantes do desporto poderão assistir a uma conversa sobre os benefícios da corrida, dirigida por Maggy Santos, fundadora da HighBrands e embaixadora Adidas Runners, e que vai contar ainda com um orador surpresa. As marcas La Roche Posay e Vichy Laboratoires vão fazer, cada uma, um lançamento de um produto neste dia.
Além das palestras, o evento proporcionará um espaço dedicado à descoberta de novos produtos e serviços, desenvolvidos por mais de 100 marcas. Estarão ainda em exposição diversas obras de arte que remetem para o tema do bem-estar e autocuidado, assinadas por artistas como Zévi ou Another Angelo.
Os participantes terão ainda acesso a ofertas especiais, rastreios e avaliações realizadas por clínicas e profissionais das áreas da dermocosmética, nutrição, suplementos, fitness, cosmética, estética e fragrâncias. Os bilhetes para os dois dias do evento (com um custo de 15 euros) já estão disponíveis no website oficial.