Maio de 2019
Tema de Capa
Os golden days da restauração
Sim, o Turismo ainda cresce, mas há grupos de restauração a expandir-se muito com base na procura de clientes portugueses. Equilíbrio ao nível da oferta e preocupação com a qualidade são apenas dois parâmetros que todos partilham. A Marketeer acompanhou quatro casos completamente diferentes, mas com alinhamentos, de princípios, que se tocam. E é precisamente o resultado desse trabalho que agora lhe serve, nesta edição. Fique a saber o quanto “engordaram”, no ano passado, o Boa-Bao, o Grupo Chakall, Ricardo Rodrigues (mais a norte) e Olivier. E acompanhe desde já os novos planos de expansão.
Pessoas
«Não creio que a evolução resulte. Será preciso revolução», entrevista a Sir Martin Sorrell, executive chairman da S4 Capital
Casos
Ramalhos: uma fornada de sucesso
Lembra-se da Boxer Shorts? Está de volta!
Amalia Home Collection: um sonho de quatro gerações
Why Not Soda: o artesanal chegou aos refrigerantes
My City: à descoberta das cidades
Estratégias
Let’s go, EDP!, entrevista a Paulo Campos Costa, do Grupo EDP
Que latas se abrem nas conservas?
«Desaprendemos de colaborar e falar com os outros», entrevista a Christian Wehner, da SAP
What About Agency: Gatekeeper entre marcas e influenciadores
Siggi’s: chegou o iogurte com 0% de culpa
Estudos
A comunicação das marcas automóvel em programas de entretenimento TV
Os novos perfis dos consumidores seniores
Comunicação
Agência: NICS tem criatividade felina
Llorente & Cuenca agora é LLYC
Regresso ao futuro com a Siemens Healthineers
Lifestyle
La Maison + Midori + Range Rover PHEV + Gadgets
Cadernos Especiais
Turismo + Desportos de raquetes + E-commerce + Farmacêuticas + Seguros