Maio de 2019

Tema de Capa

Os golden days da restauração

Sim, o Turismo ainda cresce, mas há grupos de restauração a expandir-se muito com base na procura de clientes portugueses. Equilíbrio ao nível da oferta e preocupação com a qualidade são apenas dois parâmetros que todos partilham. A Marketeer acompanhou quatro casos completamente diferentes, mas com alinhamentos, de princípios, que se tocam. E é precisamente o resultado desse trabalho que agora lhe serve, nesta edição. Fique a saber o quanto “engordaram”, no ano passado, o Boa-Bao, o Grupo Chakall, Ricardo Rodrigues (mais a norte) e Olivier. E acompanhe desde já os novos planos de expansão.

Pessoas

«Não creio que a evolução resulte. Será preciso revolução», entrevista a Sir Martin Sorrell, executive chairman da S4 Capital

Casos

Ramalhos: uma fornada de sucesso

Lembra-se da Boxer Shorts? Está de volta!

Amalia Home Collection: um sonho de quatro gerações

Why Not Soda: o artesanal chegou aos refrigerantes

My City: à descoberta das cidades

Estratégias

Let’s go, EDP!, entrevista a Paulo Campos Costa, do Grupo EDP

Que latas se abrem nas conservas?

«Desaprendemos de colaborar e falar com os outros», entrevista a Christian Wehner, da SAP

What About Agency: Gatekeeper entre marcas e influenciadores

Siggi’s: chegou o iogurte com 0% de culpa

Estudos

A comunicação das marcas automóvel em programas de entretenimento TV

Os novos perfis dos consumidores seniores

Comunicação

Agência: NICS tem criatividade felina

Llorente & Cuenca agora é LLYC

Regresso ao futuro com a Siemens Healthineers

Lifestyle

La Maison + Midori + Range Rover PHEV + Gadgets

Cadernos Especiais

Turismo + Desportos de raquetes + E-commerce + Farmacêuticas + Seguros

Artigos relacionados