Maio de 2015
Tema de Capa
Vamos Partilhar?
- Roupa, carros, aviões, casas ou espaços de trabalho. São cada vez mais os casos de negócios de partilha. Uma tendência que entrou devagar no mercado português mas que, e à semelhança do que acontece já noutros mercados, de adeptos. Já partilha? tem vindo a aumentar e a ganhar crescente número.
Editorial
- Ricardo Florêncio Marcas… claro!
Pessoas
- «Desde que cheguei que o meu objectivo é privatizar», entrevista a Fernando Pinto, CEO da TAP
- Conhece a equipa LisbonWeek?
- As empresas mais atractivas de Portugal
Casos
- Caso de Sucesso: Tekever – Estes drones não são para brincar
- Volvo Ocean Race Primeiro a etapa, depois a sede
- Experimentar roupa sem a vestir
- Crescer em contraciclo, entrevista a Madalena Gusmão, general manager da Caudalie
Estratégias
- DeBorla quer mais, entrevista a Liliana Cachim, directora de Marketing
- SBSR – O “camaleão” regressa à cidade
- Levar a marca ao mundo, entrevista a Laura Barros, directora de Marketing global de Gallo
- Samsung comprometida com Portugal, entrevista a Tiago Flores, head of Product Marketing
- É uma Casa Iglo, com certeza!
Estudos
- Marcas vestidas para comunicar
- A marca como instrumento de posicionamento das cidades
Comunicação
- Pub à Lupa
- Por que é que a G-Star está no Alive?
- A EVA quer conhecê-lo…
- Instagram do peito
- A campanha da minha vida…
- Opinião: Personal social currency
Lifestyle
- Verão
- Nut’Portugal
- Automóvel
- Na vitrine
Cadernos Especiais
- RiR + + +
- Turismo
- Farmacêuticas
- Seguros