Maio de 2015

Tema de Capa

Vamos Partilhar?

  • Roupa, carros, aviões, casas ou espaços de trabalho. São cada vez mais os casos de negócios de partilha. Uma tendência que entrou devagar no mercado português mas que, e à semelhança do que acontece já noutros mercados, de adeptos. Já partilha? tem vindo a aumentar e a ganhar crescente número.
Editorial
  • Ricardo Florêncio  Marcas… claro!

Pessoas 

  • «Desde que cheguei que o meu objectivo é privatizar», entrevista a Fernando Pinto, CEO da TAP
  • Conhece a equipa LisbonWeek?
  • As empresas mais atractivas de Portugal

Casos

  • Caso de Sucesso: Tekever – Estes drones não são para brincar
  • Volvo Ocean Race Primeiro a etapa, depois a sede
  • Experimentar roupa sem a vestir
  • Crescer em contraciclo, entrevista a Madalena Gusmão, general manager da Caudalie

Estratégias

  • DeBorla quer mais, entrevista a Liliana Cachim, directora de Marketing
  • SBSR – O “camaleão” regressa à cidade
  • Levar a marca ao mundo, entrevista a Laura Barros, directora de Marketing global de Gallo
  • Samsung comprometida com Portugal, entrevista a Tiago Flores, head of Product Marketing
  • É uma Casa Iglo, com certeza!

Estudos

  • Marcas vestidas para comunicar
  • A marca como instrumento de posicionamento das cidades

Comunicação

  • Pub à Lupa
  • Por que é que a G-Star está no Alive?
  • A EVA quer conhecê-lo…
  • Instagram do peito
  • A campanha da minha vida…
  • Opinião: Personal social currency

Lifestyle

  • Verão
  • Nut’Portugal
  • Automóvel
  • Na vitrine

Cadernos Especiais

  • RiR +  +  +
  • Turismo
  • Farmacêuticas
  • Seguros
Artigos relacionados