MAIO 2013
Tema de Capa
- As Novas Trendsetters Portuguesas. Quando a grande revista de tendências a nível mundial, a “Monocle”, refere e conta histórias de marcas portuguesas vem conferir o que por cá se faz bem. Não, não são histórias antigas ou marcas centenárias. O que a Marketeer procurou foi um conjunto alargado de projectos bem recentes, de óculos ou alas, passando pelo mobiliário ou pelo estacionário de papel, que têm tido os holofotes sobre elas. E originalmente, mais ainda fora de Portugal do que no mercado interno. São verdadeiras trendsetters, que vale a pena conhecer.
Editorial
- Ricardo Florêncio A Europa. Qual Europa?
Conselho editorial
- Reunião CE
Pessoas
- «O marketing está-se a esvaziar», Luiz Moutinho, professor de Marketing na Universidade de Glasgow
- B.I. Sandra Mota, coordenadora de meios e pontos de venda da Optimus
Casos
- Caso de Sucesso As coordenadas da NDrive para o sucesso
- Meo OutJazz já dá música nos jardins
- Netnografi a: festivais de música e user experience
- Nascida e criada no Chiado
- Suplementos made in Portugal
- Fábrica Na Bordallo fabrica-se com a arte de outros tempos
Estratégias
- Comprar um Mercedes no shopping?
- A guerra no canal Horeca
- As melhores do mundo no retalho
Estudos
- Como tirar partido do cliente mistério
- SME marcas de higiene pessoal nas redes sociais
Comunicação
- Pub à Lupa Das dívidas
- O Carma da Leo Burnett é pedalar
- A campanha da minha vida
Lifestyle
- Hotel Figueira, um hotel encantado
- É a booooola de Berlim…
- VW Beetle Cabrio – Retro-chic
Cadernos Especiais
- Cinema em Casa
- Hotéis & Resorts
- Seguros