MAIO 2013

capa 202 HR_236 x 300
Tema de Capa
  • As Novas Trendsetters Portuguesas. Quando a grande revista de tendências a nível mundial, a “Monocle”, refere e conta histórias de marcas portuguesas vem conferir o que por cá se faz bem. Não, não são histórias antigas ou marcas centenárias. O que a Marketeer procurou foi um conjunto alargado de projectos bem recentes, de óculos ou alas, passando pelo mobiliário ou pelo estacionário de papel, que têm tido os holofotes sobre elas. E originalmente, mais ainda fora de Portugal do que no mercado interno. São verdadeiras trendsetters, que vale a pena conhecer.
Editorial
  • Ricardo Florêncio A Europa. Qual Europa?

Conselho editorial

  • Reunião CE

Pessoas

  • «O marketing está-se a esvaziar», Luiz Moutinho, professor de Marketing na Universidade de Glasgow
  • B.I. Sandra Mota, coordenadora de meios e pontos de venda da Optimus

Casos

  • Caso de Sucesso As coordenadas da NDrive para o sucesso
  • Meo OutJazz já dá música nos jardins
  • Netnografi a: festivais de música e user experience
  • Nascida e criada no Chiado
  • Suplementos made in Portugal
  • Fábrica Na Bordallo fabrica-se com a arte de outros tempos

Estratégias

  • Comprar um Mercedes no shopping?
  • A guerra no canal Horeca
  • As melhores do mundo no retalho

Estudos

  • Como tirar partido do cliente mistério
  • SME marcas de higiene pessoal nas redes sociais

Comunicação

  • Pub à Lupa Das dívidas
  • O Carma da Leo Burnett é pedalar
  • A campanha da minha vida

Lifestyle

  • Hotel Figueira, um hotel encantado
  • É a booooola de Berlim…
  • VW Beetle Cabrio – Retro-chic
Cadernos Especiais

  • Cinema em Casa
  • Hotéis & Resorts
  • Seguros

 

Artigos relacionados