Mahou San Miguel distribui 130 mil litros de cerveja

Para apoiar a restauração portuguesa, a empresa de cerveja espanhola vai entregar 130 mil litros de cerveja aos seus clientes, de forma a apoiar a abertura dos espaços após o encerramento obrigatório.

Esse valor equivale a 650 mil imperiais, que serão distribuídos por mais de 1500 negócios em Portugal. A marca afirma que contribuição extraordinária de cerveja corresponde para os restaurantes a uma facturação estimada de um milhão de euros.

A medida contempla a reposição dos barris que ficaram abertos e instalados, sem terem sido terminados, durante o confinamento. E ainda a entrega adicional de outro barril de qualquer uma das gamas que a empresa de cervejas comercializa em Portugal: Mahou, San Miguel ou Alhambra.

«Embora a empresa esteja a ser fortemente impactada pela situação actual de emergência sanitária, queremos que os nossos clientes portugueses nos sintam próximos. Mais do que nunca, vamos apoiá-los em tudo o que nos for possível, pelo que, decidimos redireccionar os nossos recursos para este plano, em detrimento de outros projectos previstos, de modo a contribuir para acelerar a recuperação no sector da restauração e ajudar, com estas medidas, a reactivar os seus negócios», explica Elena Revirego, directora Comercial Internacional da Mahou San Miguel.

Esta é mais uma das medidas colocadas em prática marcha pela Mahou San Miguel para apoiar financeiramente os seus clientes a sair desta situação delicada. A marca lançou um manifesto no âmbito destas iniciativas.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...