Magnum junta-se a Gonçalo Peixoto para uma colaboração de moda

A Magnum convidou o designer Gonçalo Peixoto para a criação de uma colecção exclusiva de toalhas.

A colecção é composta por toalhas de praia, podendo também ser usadas para um piquenique, com dimensões de 2x2m. A colecção inclui ainda uma edição limitada de páreos, que contam com a criatividade de Gonçalo Peixoto, com 1.5×1.5 metros.

«Fico muito contente que Magnum continue a apostar em mim nesta relação que já é duradoura e começou na apresentação da minha colecção em Março de 2020. Temos conseguido fazer acções sempre muito dinâmicas e diferentes, por isso estou muito contente com esta colaboração e espero que as pessoas gostem do resultado. Para este projecto em específico, procurei juntar aspectos importantes para mim, tirar partido das cores de uns, das formas de outros e das texturas e ir trabalhando com essa base, para que, no final, fosse perceptível o gelado e as suas camadas sem ser algo claramente evidente», afirma Gonçalo Peixoto.

A Magnum incluiu ainda um QR code na etiqueta das toalhas e páreas que, ao fazer o scan, permite pedir gelados da marca e recebê-los em 30 minutos.

Para além de Gonçalo Peixoto, a Magnum contou também com a colaboração dos designers internacionais Franck Pellegrino, Magnus Voll Mathiassen e Shawna X. Todas as criações destes artistas encontram-se disponíveis no site da Magnum. Os lucros da venda revertem para a Hippie Foundation, uma organização fundada pela embaixadora mundial da Magnum, Miley Cyrus, em 2014, que promove a igualdade e os direitos da comunidade LGBTQI+.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...