Magnum cria jóias de gelado e expõe em supermercados

A Unilever desenvolveu uma acção, em vários supermercados do mercado espanhol, que teve o Magnum Temptation por protagonista. Esta é a proposta mais sofisticada da marca, pelo que a agência Lola, que trabalha a conta da Magnum, quis destacar o seu carácter premium num ambiente… pouco premium: a secção de congelados do supermercado.

Como destaca o Marketing News, a acção foi pensada em parceria com o artista culinário Daniel Domínguez, que criou colares feitos exclusivamente a partir dos ingredientes do gelado: três tipos de chocolate, caramelo cristalizado, frutas caramelizadas e cacau.

Também as arcas frigoríficas que contêm os Magnum foram transformadas em montras para exibir as “jóias”. Os expositores estarão presentes nos supermercados da cadeia Hipercor durante todo o Verão. Além disso, em cada uma das montras foi instalado um ecrã que reproduz um documentário sobre o processo de criação dos “acessórios preciosos”.

Artigos relacionados