Mafalda Sampaio é a nova estrela da Chicco

A influenciadora digital Mafalda Sampaio (do blog “A Maria Vaidosa”) e a filha Madalena são as protagonistas da mais recente campanha da Chicco para o mercado nacional. Durante cerca de um minuto, mãe e filha partilham momentos de ternura do dia-a-dia, com as fraldas da Chicco como pano de fundo.

“Se não está a usar é porque ainda não as experimentou” é o mote do trabalho publicitário, que dá a conhecer a nova linha de fraldas premium da marca. A Chicco garante que são uma alternativa confortável, suave e absorvente, desenvolvida com o bebé e os pais em mente.

Com um tom familiar, a campanha mostra ainda os diferentes tamanhos em que as fraldas Chicco Ultra estão disponíveis (num total de seis), sendo que foram pensadas características diferenciadas para dois estágios de desenvolvimento (Soft e Fit&fun). O objectivo, de acordo com a marca, é acompanhar da melhor forma possível o crescimento de cada criança.

A campanha foi filmada em casa de Mafalda Sampaio “de forma a registar momentos reais e naturais na sua rotina”, sublinha a Chicco em comunicado.

Artigos relacionados