“Mãe, Já Não Tenho Sopa!” de Ana Guimar tem nova imagem para comemorar 9 anos de projeto

Quase a entrar em 2025, Ana Guiomar renova a imagem de “Mãe, Já Não Tenho Sopa!”, para comemorar nove anos deste projeto de sucesso. Com um novo logótipo, o projeto passa a ter conteúdos praticamente todos em formato de vídeos, abandonando as receitas passo a passo em fotografias e as novidades não se ficam por aqui. O projeto entra também na plataforma TikTok.

Considerada a segunda maior página de Instagram de receitas de Portugal, o “Mãe, Já Não Tenho Sopa!” tem-se afirmado como um dos maiores fenómenos da gastronomia digital no país, combinando a paixão pela culinária com a autenticidade da atriz, que partilha receitas práticas e saborosas para toda a família.

“Comecei este projeto com 27 anos, e é normal que quase 10 anos depois, a imagem acompanhe a fase de vida em que me encontro. Optei por escolher uma fotografia mais madura e um logótipo menos jovial. O propósito continua o mesmo, ajudar as pessoas a terem ideias de receitas saborosas e fáceis de fazer para o dia-a-dia. Mas agora numa vertente quase 100% em vídeo”, destaca Ana Guimar.

Com a promessa de continuar a inovar e a partilhar receitas que tornam a cozinha mais acessível e divertida, o projeto mantém a mesma missão de “transformar a experiência de cozinhar em algo simples, delicioso e, acima de tudo, cheio de amor”.

O rebranding do Mãe, Já Não Tenho Sopa! foi criado pelo designer Gonçalo Matta, colaborador da Glam Celebrity.