Madeira transforma visitantes em embaixadores na sua nova campanha

A Associação de Promoção da Madeira tem em curso uma nova campanha destinada ao mercado nacional, mas também internacional. Sob o mote “Eu sei onde”, a ideia é colocar os visitantes no papel principal, assumindo o estatuto de embaixadores do destino.

A campanha – que está a ser divulgada multiplataforma e que representa um investimento global de mais de 500 mil euros – visa também reforçar o sentimento de pertença e mostrar a diversidade da região, que oferece experiências, paisagens, cultura e gastronomia.

Lançada em tempo de retoma da actividade turística, a nova campanha surge como se fossem os próprios visitantes a recomendarem o destino Madeira pelas mais variadas razões. “Eu sei onde há todos os tipos de diversão”, “Eu sei onde há praias que nunca mais acabam” ou “Eu sei onde existem viagens que ficam na memória” são alguns dos claims desenvolvidos.

«Quem visita a Madeira não a esquece. Fica sempre a vontade de voltar. Todos partilham do sentimento de pertença, foi esta a premissa para a campanha», conta Nuno Vale, director executivo da APM. De acordo com o responsável, pretendiam dar voz a todos os que já se sentiram em casa durante a visita a esta região autónoma.

«Esta é uma campanha que se centra na experiência, no lado humano e caloroso, apoiado no visual único que possuímos. Queremos inspirar todos quantos anseiam por viajar neste Verão e no próximo Outono/Inverno, tirando partido da retoma dos mercados», acrescenta.

A campanha arranca hoje no mercado nacional, em rede de mupis em Lisboa e Porto. Está prevista também forte aposta em digital (redes sociais, display e search), seguindo-se, depois, a divulgação em rádio e televisão. Lá fora, a campanha é lançada em 17 países.

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