Madeira: nova campanha diz que não são precisas palavras

Desde 2013 que a Madeira é considerada a melhor ilha do Velho Continente, vencendo este ano, pela quinta vez, o prémio de Melhor Destino Insular da Europa nos World Travel Awards. A conquista levou ao desenvolvimento de uma campanha de comunicação, concebida in house.

Sob o mote #madeiranowordsneeded, já atingiu mais de 2,5 milhões de pessoas em três dias, segundo avança a Associação de Promoção da Madeira. Em comunicado, esclarece, ainda, que o plano de meios associado à campanha é quase exclusivamente digital, marcando presença nas redes sociais, YouTube, pesquisas e display de mais de 10 países, durante dois meses.

«O número de vezes que a Madeira já foi distinguida com este prémio leva-nos a concluir que não são necessárias palavras, já que os prémios falam por si», afirma Roberto Santa Clara, director executivo da Associação de Promoção da Madeira.

O responsável adianta que #madeiranowordsneeded serve de ponto de partida para «uma campanha que reforça o posicionamento do destino a nível europeu e que já começa a apresentar resultados».

Artigos relacionados