Madeira aponta aos mercados do Leste europeu com nova campanha

Já está no ar a segunda vaga da campanha “Eu sei onde”, que pretende promover a Madeira enquanto destino turístico no mercado nacional e internacional, com destaque para os “novos” mercados emissores da Europa de Leste.

Lançada em Junho pela Associação de Promoção da Madeira, a campanha “Eu sei onde” visa reforçar o sentimento de pertença e mostrar a diversidade da região, que oferece experiências, paisagens, cultura e gastronomia. Para tal, a campanha surge como se fossem os próprios visitantes a recomendarem o destino Madeira pelas mais variadas razões.

Nesta segunda fase, a campanha materializa-se em vídeos de 59” para as redes sociais e 30” para TV. Conta ainda com versões curtas temáticas, de 15”, sobre os temas gastronomia, mar, natureza e cultura/tradições.

Estes vídeos foram lançados também nos 17 mercados internacionais abrangidos pela campanha “I know where”, «tirando partido da abertura crescente destes mercados, para as viagens de lazer», sublinha a Associação de Promoção da Madeira. Nesta lista, incluem-se os mercados emissores tradicionais, como o Reino Unido, Espanha e França, mas também os novos mercados que têm surgido como uma oportunidade durante a pandemia e que têm reforçado a frequência de voos para a região, como a Polónia, República Checa, Roménia, Lituânia, entre outros.

Veja o filme da campanha:

Artigos relacionados