Maat Café reforça menu de almoço com pratos de Verão

O Maat Café tem apostado no brunch como uma das estrelas do seu menu, mas nem tudo são ovos e panquecas. Agora, há também novos pratos para descobrir ao almoço, com o Verão como inspiração e que podem ser degustados com vista para o rio Tejo se se optar pela esplanada.

Localizado no Maat, em Lisboa, o Maat Café já tinha também saladas, tostas abertas e wraps (que continuam disponíveis das 11h às 19h). No entanto, quem busca algo mais consistente poderá querer experimentar o ravioli de ricotta, espinafres e nozes, molho de tomate e manjericão ou o risotto de cogumelos, creme de trufa e redução de vinho do Porto, por exemplo.

Para os adeptos de peixe, há bacalhau à Brás com texturas de azeitona, pó, pickle e crocante. Na carne, as sugestões passam por entrecôte Txogitxu do País Basco (200g) na frigideira com ovo a cavalo e batata frita ou hambúrger Maat com carne 100% Black Angus (150g), cogumelos, bacon crocante, queijo cheddar e molho hoisin.

Ao fim-de-semana, mantém-se o brunch, que inclui croissants, iogurte grego com fruta, mel e granola, brownie de chocolate, ovos (mexidos, Benedict ou escalfados), tosta de salmão, panquecas e bao.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...