M&A escolhida por marca francesa de vinho

A agência portuguesa M&A Creative Agency continua a dar cartas lá fora, tendo sido a escolhida para desenvolver a imagem dos vinhos Sage e Sauvage da marca francesa Vignobles Jeanjean. Recorde-se que esta já não é a primeira vez que a agência colabora com vinhos franceses, tendo assinado também recentemente o projecto de design da Château Peyfaures.

No caso de Sage e Sauvage, a M&A foi buscar inspiração às vinhas responsáveis pela produção destas duas referências – um branco e um rosé. De acordo com a agência, lagos tranquilos e o mar Mediterrâno são os pontos de partida para o trabalho: o rótulo de Sage apresenta uma ondulação circular que remete para harmonia, paz e bonança; o rótulo de Sauvage mostra linhas que simbolizam as ondas do mar.

Em comunicado, a M&A indica que já tinha colaborado com a Vignobles Jeanjean anteriormente e que a nova parceria “vem afirmar a presença da agência portuguesa nos mercados internacionais, neste caso com destaque para o francês, através do sector dos vinhos”.

Artigos relacionados