M80 não quer passar de moda

m80 redimEstá a decorrer uma nova campanha da M80 na imprensa sob o claim “A Música dos anos 80 não passa de moda, passa na M80″, com o objectivo de reforçar o posicionamento musical da estação.

A campanha do canal de rádio da Media Capital, assinada pela Partners, vai estar presente nos meios de imprensa generalista, lifestyle e económica até ao início do mês de Dezembro.

Miguel Cruz, director da estação, revela em nota de imprensa que, no 7.º ano da estação, estão «a reforçar o seu posicionamento e ao mesmo tempo a implementar algumas mudanças, porque a mudança faz parte do crescimento, e a M80 está nesse caminho». O mesmo responsável assegura que muito em breve haverá também novidades em antena.

No último Bareme de rádio da Marktest, a M80 registou uma audiência de 4,3% de AAV (audiência acumulada de véspera), mantendo a sua posição como a 1.ª rádio musical mais ouvida no País, sem rede de cobertura nacional, e conquistou o 3.º lugar da rádio mais ouvida na região de Lisboa.

Artigos relacionados