M80 deixa má disposição à porta

O programa que acompanha o despertar e o caminho para o trabalho dos ouvintes da M80 tem uma nova campanha de comunicação no ar. Sob o mote “Tudo está bem quando, quando começa bem…”, o trabalho publicitário lembra que a má disposição não tem lugar nas manhãs da estação, comandadas por Vanda Miranda, Paulo Fernandes e Susana Romana.

«Pretendemos reforçar o facto de que, além de termos uma manhã onde efectivamente a má disposição não entra, a estação assenta numa componente musical muito forte, posicionando-se como a rádio cujos conteúdos e playlist se baseiam nas grandes bandas e artistas que moveram gerações e que faz toda a diferença para tornar perfeito o dia de qualquer ouvinte», explica Miguel Cruz, director da M80 Rádio.

Vanda Miranda é a protagonista da campanha, já que o filme mostra os primeiros momentos do dia da locutora, desde que acorda até que chega ao estúdio. Mas logo no carro conquista a companhia de Paulo Fernandes e depressa também encontra Susana Romano.

A agência Partners assina o conceito criativo da campanha, que irá marcar presença em televisão e plataformas digitais. A realização, por seu turno, coube a uma equipa interna da Media Capital Rádios.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...