LVMH vai produzir desinfectante para mãos nas fábricas de perfumes

A LVMH (Moët Hennessy Louis Vuitton) está a preparar os seus locais de produção de perfumes e cosméticos para fabricar gel hidroalcoólico em resposta à pandemia do novo coronavírus, anunciou a empresa, citada pela CNBC.

O grupo francês de luxo faz saber que entregará o desinfectante gratuito às autoridades francesas e à Assistance Publique-Hôpitaux de Paris, o maior sistema hospitalar da Europa.

“Com esta iniciativa, a LVMH pretende ajudar a lidar com o risco da falta do produto em França e permitir que um número maior de pessoas continue a tomar as medidas correctas para se proteger da propagação do vírus”, afirmou a empresa, acrescentando que continuará a honrar este compromisso pelo tempo que for necessário e em articulação com as autoridades de saúde francesas.

França fechou a restauração, cafés e lojas não essenciais, num esforço para combater o vírus, que já infectou mais de 156 mil pessoas em todo o mundo e matou pelo menos 5.833. As mercearias, farmácias e outras lojas essenciais do país permanecem abertas.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...